segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Brasil é um estado laico?


Se o Brasil é um estado laico, por que nas cédulas de Real está escrita a seguinte frase: “Deus seja louvado”?
 .
Por que a nossa constituição começa com a seguinte frase:
“com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL”?
 .
Por que as igrejas são isentas de impostos?
 .
Por que existem símbolos religiosos em repartições publicas?
 .
Por que não ensina nas escolas públicas que as igrejas participaram do nazismo, que ajudou na escravidão dos negros e índios e entre outras barbáries que eles cometeram ao logo da história?
 .
Por que ainda não é legalizado o casamento gay?
 .
Por que a Presidenta Dilma caiu na chantagem da bancada religiosa e vetou a kit que combateria a homofobia nas escolas?
 .
Por que o Juiz que vetou a união civil gay em nome de “Deus” ainda não foi punido?
.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silas Malafaia precisa de Salvação?


A Bíblia responde

Segundo a bíblia até o Silas Malafaia vai  pro inferno

Silas Malafaia não é pobre e segundo a bíblia é mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha, do que o rico entrar no reino dos céus (Mateus 19:24)
Ele se tornou rico deixando a profissão de psicólogo para ser “pastor”, isso é estranho já que JESUS nunca deixou sua profissão de carpinteiro para pregar (Marcos 6:3).

Outra coisa estranha é ele falar que é PASTOR sendo que para quem crer na bíblia SOMENTE DEUS É PASTOR (Salmos 23:1).

Ele comercializa livros, dvds, revista durante suas pregações, sendo que Jesus deixa bem claro ser contra a comercialização em lugares de oração/pregação (João 2.13-16).

Silas persegue os gays, lendo (João 8:1-20) vejo a postura de Jesus em relação a mulher adúltera e tenho CERTEZA que Jesus nunca ia fazer o que ele faz com os gays.

Durante as suas pregações Silas já usou as palavras trouxa, Zé Mane , alem de ficar gritando mostrando um profundo desequilíbrio. Será que Jesus pregava do jeito que ele prega? Com certeza não.

Os evangélicos têm que orar muito pela SALVAÇÂO de Silas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Biblia Matou



No passado bíblia foi usada para MATAR...
.
Crianças Desobedientes (Dt 21:18-21)
Filhos que amaldiçoam seus pais (Lv 20:9)
Pessoas que trabalham de Sábado (Êx 31:15) e (Nm 15:32)
Homens e Mulheres adúlteros (Lv 20:10)
Homossexuais (Lv 20:13)
Feiticeiras sendo que a mais famosa foi a Joana D'arc que foi para a fogueira porque para a igreja ela era uma feiticeira (Ex 22:18)
.
Será mesmo que a bíblia é a palavra de Deus?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homossexualidade e o Espiritismo


Fizeram a seguinte pergunta para o Chico Xavier
.
P: Como o Espiritismo encara o problema da homossexualidade? Qual a melhor atitude da sociedade frente a essa ocorrência?
 Chico: "Acreditamos que o tempo e a compreensão humana traçarão normas sociais suscetíveis de tranqüilizar quantos se vinculam a semelhante segmento da comunidade, assegurando-se-lhes a bênção do trabalho com o respeito devido a todos os filhos de Deus." "Ate que isso se concretize, não vejo pessoalmente qualquer motivo para criticas destrutivas e sarcasmos incompreensíveis para com nossos irmãos e irmãs portadores de tendências homossexuais, a nosso ver, claramente iguais as tendências heterossexuais que assinalam a maioria das criaturas humanas. Em minhas noções de dignidade do espírito, não consigo entender porque razão esse ou aquele preconceito social impedira certo numero de pessoas de trabalhar e de serem úteis a vida comunitária, unicamente pelo fato de haverem trazido do berço características psicológicas e fisiológicas diferentes da maioria." "Nunca vi mães e pais, conscientes da elevada missão que a Divina Providencia lhes delega, desprezarem um filho porque haja nascido cego ou mutilado. Seria humana e justa nossa conduta em padrões de menosprezo e desconsideração, perante nossos irmãos que nascem com dificuldades psicológicas?"
.
(Março/84)
.
Fonte: Portal do espírito
http://www.espirito.com.br/portal/artigos/geae/homossexualismo-fabio.html

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus é pecador?




Segundo a Igreja os sete pecados capitais são:
Gula, avareza, luxuria, ira, inveja, preguiça e soberba.
.
Na bíblia está escrito
.
Levítico 10
 6  Então Moisés disse a Arão e a seus filhos Eleazar e Itamar: Não andem descabelados, nem rasguem as roupas em sinal de luto, senão vocês morrerão e a ira do senhor cairá sobre toda a comunidade. Mas os seus parentes, e toda a nação de Israel, poderão chorar por aqueles que o Senhor destruiu pelo fogo. 
.
Números 11
 10  Moisés ouviu gente de todas as famílias se queixando, cada uma à entrada de sua tenda. Então acendeu-se a ira do senhor, e isso pareceu mal a Moisés. 
 33  Mas, enquanto a carne ainda estava entre os seus dentes e antes que a ingerissem, a ira do senhor acendeu-se contra o povo, e ele o feriu com uma praga terrível.
.
Sim, Deus é pecador!
.
Será que dá para acreditar que a bíblia é a palavra de Deus?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Machismo na biblia




Se dependêssemos da bíblia a mulher iria ficar dependente do marido, não iria votar na eleições, não poderia trabalhar fora de casa, que bom, os tempos mudaram!
.
Machismo no novo testamento

(ICo 11:3) A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus.
.
(I Co 11:9) O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
.
(1Co 11:13) Julgai entre vós mesmos: é próprio que a mulher ore a Deus sem trazer o véu?
.
(I Co 14:34) As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
.
(Ef 5:22-24) O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
.
(Ef 5:33) Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.
.
(Cl 3:18) Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
.
(I Tm  02:11-14)11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
12 Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
13 Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
14 E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão
.
(I Pe 3:1) As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.
.
(I Pe 3:7) Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deus é Gay - Budismo

Está aí uma frase de Thich Nhat Hanh que vale a pena ler e refletir, é uma grande prova que nem todos religiosos discriminam gays. .
“Deus é uma lésbica, é o que eu penso e Deus é gay também. Deus não é nada menos. Deus é uma lésbica, também gay, negro, branco, e um crisântemo”.

O Thich Nhat Hanh é monge zen vietnamita que vive no exílio na França, em uma comunidade chamada Plum Vilage. Ele é um dos maiores expoentes mundiais pelo diálogo interreligioso e pelo compromisso das religiões com a paz.