quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alerta: PSDB é um partido HOMOFÓBICO






Veja os principais casos de homofobia partindo do PSDB
.
Nas eleições de 2010. Serra promete fala que é contra a criminalização da homofobia
http://www.eleicoeshoje.com.br/serra-promete-vetar-a-plc-122/#axzz27gFF9GOt
.
Vereador Edmar Mazucato (PSDB) da cidade Oswaldo Cruz diz que seniu vontade de bater num casal gay adolescente que expressava afetos (beijo) num lugar publico.
Fonte: http://www.portalflavour.com/noticias/politica-e-economia/2011/09/05/vereador-diz-que-teve-vontade-de-bater-em-meninos-gays-ouccedil;a-aacute;udio.htm
.
Todos vereadores do PSDB da cidade de SP votaram a favor do dia do orgulho heterossexual
Fonte: http://encontrosp.blogspot.com.br/2011/08/veja-lista-dos-vereadores-que-votaram.html
.
O vereador Cristovão Gonçalves (PSDB) de São José dos Campos-SP cria uma lei que proíbe a divulgação de qualquer tipo de material que possa induzir a criança ao homossexualismo. A lei foi aprova pela câmara dos vereadores, e mais uma vez todos vereadores do PSDB votaram a favor da lei homofóbica.
Fonte:
http://www.eleicoeshoje.com.br/projeto-fascista-vereador-cristovao-goncalves-aprovado-em-sao-jose-dos-campos/#axzz26x7kLm8F
.
Eduardo Cury(PSDB) prefeito de São José dos Campos, aprova a lei homofóbica vetando alguns artigos.
Fonte: http://www.classelider.com/noticia/?new_id=7191
.
O Deputado Federal João Campos do PSDB é presidente da bancada evangélica
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/joao-campos-reeleito-presidente-frente-parlamentar-evangelica-36476.html

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Filme “ The Times of Harvey Milk”





O filme é intenso e comovente, relembra um período de tensões políticas e sociais nos Estados Unidos e no mundo, vemos Harvey crescer desde a época em que era um garoto orelhudo, brincalhão e um "cara normal", como diziam seus amigos, a um homem de bem consigo mesmo e com a homossexualidade, que reconheceu aos 14 anos.
São Francisco (EUA), ainda expira a liberdade sexual que o caracterizou nos idos dos anos 1970. Até hoje carrega a classificação de bairro gay mais famoso do mundo.
Vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 1985, o vídeo constrói um retrato brilhante do que se perdeu quando Harvey Milk e o prefeito George Moscone foram brutalmente assassinados pelo colega Dan White, em novembro de 1978.
O Milk político também emerge, e sai de sua figura como proprietário afável de uma loja de material fotográfico, chegando a um supervisor municipal autoconfiante, que imediatamente se estabelece como porta-voz de todas as minorias. Conhecido pelo carisma e poder de transformação, foi o primeiro mártir do movimento homossexual moderno. Em 2008, sua vida virou ficção nas mãos de Gus Van Sant, no também premiado Milk. Sean Penn, em uma impagável interpretação, levou o Oscar de Melhor Ator.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A petição gay (INFANTIL) contra a Avenida Brasil



Um cyber grupo gay lança uma petição contra a suposta “heterossexualização” da personagem Roniquito da novela Avenida Brasil

Quatro coisas que precisamos deixar claro sobre essa petição.

1 É triste ver um cyber grupo gay debater novela em época de eleição, enquanto os evangélicos (nosso maiores opositores) estão empenhados em eleger representantes. Os religiosos estão trabalhando sério, suando a camisa, e nós gays debatendo novela. A PRIORIDADE DO MOVIMENTO GAY NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO TEM QUE SER DE ELEGER REPRESENTANTES E DE NÃO FICAR DEBATENDO NOVELA.

2 É uma total falta de respeito criticar uma obra de um artista sem que ela não esteja concluída, quem entende de arte sabe que só podemos criticar uma novela quando ela chega ao final.

3 O autor tem todo direito de CRIAR, até de escrever coisas que não existem na vida real, a novela é uma obra de ficção ele pode colocar na novela humanos se transformando em vampiros, como também pode colocar homossexuais se transformando em heteros.

4 É pura infantilidade essa petição, nós gays só vamos conquistar direitos quando o movimento gay ser POLITIZADO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Léo Kret defende os direitos gays?





Existe um grupo gay acusando a Léo Kret de ser traidora do movimento gay, eles afirmam que ela como vereadora nada fez por nós gays, mas isso é PURA MENTIRA!

Segue aí a lista de projetos pró-gays que ela apresentou em seu mandato

526/2009 16/12/2009 Leo Krete do Brasil Projeto de Lei Considera de utilidade pública municipal a Associação de Defesa e Proteção dos Direitos de Homossexuais - PRO HOMO.

313/2009 26/08/2009 Leo Krete do Brasil Projeto de Lei Cria o Conselho municipal de Defesa da Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do municipio de Salvador.

40/2009 18/03/2009 Leo Krete do Brasil Projeto de Indicação Indica ao Exmo. Sr. Governador da Bahia, Dr. Jaques Wagner, através da Secretaria de Educação, o registro dos nomes sociais de travestis e transsexuais nos registros escolares ( livro de chamadas, cadernetas escolares, historicos, declarações e demais registros), sem prejuizo do registro do nome civil.

39/2009 18/03/2009 Leo Krete do Brasil Projeto de Indicação Indica ao Exmo. Sr. Prefeito da Capital, João Henrique, através de suas Secretarias, o registro dos nomes sociais de travestis e transsexuais no registros escolares (livro de chamada, cadernetas escolares, históricos, declarações e demais registros), sem prejuizo do registro do nome civil.

6/2009 04/02/2009 Leo Krete do Brasil Projeto de Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Capital, Doutor João Henrique, a regulamentação da Lei Municipal 5.275/97, com a criação, através de suas Secretarias, de mecanismos que possibilitem a recepção e apuração de denúncias de atos discriminatórios motivados pela homofobia. de forma a respeitar o preceituado no art. 4º da referida norma.

1/2009 04/02/2009 Leo Krete do Brasil Moção Aplausos à ANTRA - Articulção Nacional de Travestis e Transsexuais, ATRAS - Associação de Travestis de Salvador, ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lesbicas, Bissexuais e Trans sexuais pelas ações pelo dia de visibilidade de Travestis e Transsexuais.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maioria da comunidade gay desaprova a Parada Gay de SP




Foi feita a seguinte pergunta para os gays no site Sonico: A parada gay de SP reforça o PRECONCEITO de que todo gay é promiscuo?

Pesquisa mostra que para a maioria dos gays acham que a parada gay reforça o preconceito.

Veja os resultados