segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Algo de estranho na parada gay de SP



É ESTRANHO a parada gay ser um evento aonde existem pessoas seguindo trio elétrico dançando, beijando, como se fosse uma grande festa regada de muita sensualidade e drogas.
.
Não dá para entender o que essas pessoas festejam na parada gay, por acaso elas festejam:
.
As centenas de homossexuais que são mortos no Brasil?
Os gays que ainda vivem em guetos (lugares GLS) as margens da sociedade?
O direito que é negado do CASAMENTO CIVIL entre pessoas do mesmo sexo?
O direito que é negado de casais gays adotarem filhos?
A ignorância da grande parcela da comunidade gay sobre política/cidadania?
Os milhares de estudantes homossexuais, bissexuais e transexuais que são perseguidos dentro das escolas?
.
Claro que não podemos esquecer que existem gays politizados que vão na parada para protestar, mas infelizmente eles são a minoria no meio dessas 4 milhões de pessoas....
.
Já ta na hora de afastar esses festeiros inconvenientes das paradas gays, e fazer isso é algo muito simples, é só trocar a música e os artistas (DJs, drags, gogo dancers) pelos políticos. A parada gay deixaria de ser evento festivo/político para ser evento 100% político.
.
No cenário político temos mais de 70 deputados na bancada evangélica, contra um só deputado gay (Deputado Jean Wyllys), se realmente quisermos que a PLC 122, projeto que criminaliza homofobia de autoria da ex deputada Iara Bernades, e que a PEC do casamento gay de autoria do deputado Jean Wyllys, sejam aprovadas, precisamos de mais deputados e senadores gays em Brasília para encarar de igual para igual a bancada evangélica.
.
Se a Parada Gay quer começar a produzir resultados positivos, ela tem que deixar de ser um palco de artistas e virar palanque de GAYS POLITICOS, sejam eles homossexuais, bissexuais ou transexuais, que nos represente em Brasília.

2 comentários:

  1. Correto o relato acima, concordo plenamente, pois na maioria das vezes precisamos se esconder em lugares pelas descriminação que ainda existe, direitos será que alguém sabe realmente o que é um direito? existe ainda descriminação em empresas, lugares públicos, como hospitais, restaurantes, escolas e até mesmo nas comunidades, onde realmente estão os direitos dos homossexuais, na verdade essa parada gay se trata nada mais nada menos que um comercio gigantesco ambulante, pois os rios de dinheiros que corre nessa tal festa e os gays gastam mesmo sem dor e ninguém na verdade fazem nada, enquanto em países diferentes existem os direitos legais como casamento, uma vida conjugal como manda a lei, com todos os direitos cabíveis entre os héteros e aqui no brasil nada disso existe apenas discriminação, será que a sociedade brasileira esta sendo justa? pois creio que não, e os governantes o que fazem principalmente os políticos

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo plenamente! Olha a comparação de dessa parada gay com 4 milhões de pessoas com esse blog 88 pessoas kkkkkkkkkkkkkk Eu acho que isso deve ser discutido com os organizadores da parada de São paulo! A situação gay está ficando cada vez mais acirrada, se ninguém tomar nenhuma providência isso vai virar um GUERRA de verdade. A sobrevivência de muitos corre sério risco. A outras paradas estão começando a fazer isso. Eu tenho uma boa noticia! A organização dos glsbt em BAURU aqui na minha região fez uma manifestação e estendeu a bandeira gay se não mi engano na frente da prefeitura. Eu não pudi ir por que não soube e também fica meio longe da minha cidade de origem. Pelo menos deviamos lembrar que não estamos sozinhos nessa luta.

    ResponderExcluir