terça-feira, 27 de setembro de 2011

A situação do gay no Brasil



Você pode ser gay no Brasil, com as seguintes condições:
Não ser afeminado... você pode ser gay desde que você faça papel de macho, ser feminino nem pensar.
Se isolar em guetos (lugares gays, baladas, barzinhos, saunas).
Não expressar afetos em locais públicos (beijar, andar de mãos dadas, abraçar é risco de agressão verbal ou física eminente).
Não pode falar que é gay para todos, carregar bandeira é algo que agride a sociedade.
Não pode brigar pelos seus direitos, porque será visto como perseguidor de religiosos.
Parada gay pode ser feita, mas a mesma não pode ser um evento político e sim uma GRANDE FESTA SE NÃO O GOVERNO NÃO AJUDA FINANCEIRAMENTE A PARADA.

E aí, gays do Brasil, vamos nos adaptar a realidade ou modifica-la?
Chega de festa é hora de lutar pela nossa cidadania

“O mundo não precisa de homens que se adaptam a ele. O mundo só evolui com o inconformado, com quem não se adapta.”

Albert Einstein

2 comentários:

  1. Seu blogger é muito gostoso de se ler. Vou repostar esse post no blog do site da Boate Oficina Club, Ok? Acho que merece um destaque.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou autor. Em uma das minhas recentes obras a um casal gay, mais porém ainda não divulgada. Mais meu blog teria o prazer de ser afiliado ao seu! Realmente fiquei ofuscado com a sua visão realista porém educada e revoltante. Juntos por um brasil melhor! Vou divulgar seu blog. Merece respeito e credibilidade.

    ResponderExcluir