Reportagem da Record associa a Parada gay de SP à violência,
roubos, promiscuidade, manchando ainda mais a imagem de nós gays diante
sociedade, mas isso não é culpa da Record, ela só tá mostrando o que realmente
acontece dentro da parada gay, SE EXISTEM CULPADOS, A CULPA É DO MOVIMENTO GAY QUE TRANSFORMOU A PARADA GAY
NUM GRANDE CARNAVAL .
Carnavalização da parada gay é dar munição para os nossos opressores!
Veja o video
Carnavalização da parada gay é dar munição para os nossos opressores!
Veja o video
Francamente essa merda se tornou uma palhaçada, mas também esses gays só querem aparecer na midia. E não buscar o verdadeiro objetivo.
ResponderExcluirNao culpo a emissora por tal fato, mas infelizmente a parada esta perdendo o sentido real da sua coisa, cultuar o respeito. Como querer exigir algo se uma grande maioria vai a parada para beber, trepar, e etc ... Nao tem como exigir respeito, isso é fato. Nao adianta ter a maior parada e bater no peito vieram x milhoes de pessoas, primeiro tem que politizar, pq tem muita gay que acha que parada e sauna, e putaria e etc ... Acho legal extravagar, mas porem moderação, afinal o preconceito ainda é grande. Mas para isso mudar é preciso ter o respeito mutuo.
ResponderExcluira record sempre quer queima o filme dos lgbts sim não que a reportagem mostrou o lado mal, mas nunca mostraram o lado positivo
ResponderExcluirAcho que não interessa à record (que pertence à iurd=igreja universal do reino de deus) fazer qualquer reportagem que dignifique LGBT. Muito pelo contrário. Essa emissora SEMPRE fará de TUDO para depreciar os LGBT.
ResponderExcluirSe acham os intocáveis, vai virar uma ditadura, todo mundo vai ter que engolir sexo em banheiros, cantadas baixas, não se sentir a vontade nem pra mijar mais.
ResponderExcluir