terça-feira, 5 de junho de 2012

Tv Record mostra o outro lado da Parada Gay de SP


Reportagem da Record associa a Parada gay de SP à violência, roubos, promiscuidade, manchando ainda mais a imagem de nós gays diante sociedade, mas isso não é culpa da Record, ela só tá mostrando o que realmente acontece dentro da parada gay, SE EXISTEM CULPADOS, A CULPA É  DO MOVIMENTO GAY QUE TRANSFORMOU A PARADA GAY NUM GRANDE CARNAVAL .

Carnavalização da parada gay é dar munição para os nossos opressores!

Veja o video

5 comentários:

  1. Francamente essa merda se tornou uma palhaçada, mas também esses gays só querem aparecer na midia. E não buscar o verdadeiro objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Nao culpo a emissora por tal fato, mas infelizmente a parada esta perdendo o sentido real da sua coisa, cultuar o respeito. Como querer exigir algo se uma grande maioria vai a parada para beber, trepar, e etc ... Nao tem como exigir respeito, isso é fato. Nao adianta ter a maior parada e bater no peito vieram x milhoes de pessoas, primeiro tem que politizar, pq tem muita gay que acha que parada e sauna, e putaria e etc ... Acho legal extravagar, mas porem moderação, afinal o preconceito ainda é grande. Mas para isso mudar é preciso ter o respeito mutuo.

    ResponderExcluir
  3. a record sempre quer queima o filme dos lgbts sim não que a reportagem mostrou o lado mal, mas nunca mostraram o lado positivo

    ResponderExcluir
  4. Acho que não interessa à record (que pertence à iurd=igreja universal do reino de deus) fazer qualquer reportagem que dignifique LGBT. Muito pelo contrário. Essa emissora SEMPRE fará de TUDO para depreciar os LGBT.

    ResponderExcluir
  5. Se acham os intocáveis, vai virar uma ditadura, todo mundo vai ter que engolir sexo em banheiros, cantadas baixas, não se sentir a vontade nem pra mijar mais.

    ResponderExcluir